Palestra sobre Direito Sistêmico

Palestra sobre Direito Sistêmico

Palestra sobre Direito Sistêmico

O Direito Sistêmico é a aplicação das Constelações Sistêmicas Familiares às questões de Justiça. Este método alternativo de resolução de conflito está em conformidade com o novo CPC, alinhado aos Princípios da Celeridade e da Efetividade Processual, bem como chancelado pelo CNJ.

​Neste encontro, apresentaremos o trabalho desenvolvido pelo juiz de Direito Sami Storch (pioneiro nesta área) e compartilharemos algumas técnicas das constelações familiares e a ciência dos relacionamentos humanos desenvolvida por Bert Hellinger, como ferramentas para sensibilizar as partes em conflito e promover maior compreensão e reconhecimento mútuo, facilitando a obtenção de conciliações verdadeiras e definitivas.

Público/Quem pode participar:

Direcionado às pessoas envolvidas em conflitos, e aos operadores do direito:

Juízes, Promotores, Advogados, Mediadores e Conciliadores, estudantes de direito e demais profissionais que tenham como missão auxiliar outras pessoas na resolução de conflitos (psicólogos assistentes sociais, policiais, conselheiros tutelares, agentes de proteção, etc.).

Objetivo:

Apresentar a técnica de Constelações Sistêmica aplicada, com alta eficácia, na pacificação das relações familiares e na resolução de Conflitos na Justiça.

Data: 23/08.

Horário: das 14h00 às 17h00.

Custo: Entrada solidária, 1 kg de alimento não perecível.

Inscrições:

EventBrite

Informações através dos telefones/WhatsApp: Karine Reginato (41) 99187-4881 ou Fabiane Girelli (41) 98834-1584.

Acesse: www.jusconstela.com.br

Breve histórico dos palestrantes/realizadores:

Karine Carolina Reginato é psicóloga, graduada em Direito e facilitadora em Constelações Sistêmicas Familiares. Especialista em métodos alternativos de resolução de conflitos atua também como Mediadora Judicial e Instrutora da Oficina de Parentalidade pelo CNJ (Conselho Nacional de Justiça). Possui mais de 12 anos de experiência como psicoterapeuta e desde 2015 atua profissionalmente sob a perspectiva da união entre a Psicologia, o Direito e as Constelações Sistêmicas. É co-fundadora do JusConstela – Um Novo Olhar para Antigas Questões.

Fabiane Aparecida Girelli é advogada com ampla experiência na área Cível, com ênfase em Direito de Família; Atuou como assessora de juiz na Vara de Família de Curitiba – PR. Entusiasta pela aplicabilidade das Constelações Sistêmicas às questões jurídicas. Atualmente em plena expansão de seu campo de atuação como Advogada sob enfoque do Direito Sistêmico.

É co-fundadora do JusConstela – Um Novo olhar para Antigas Questões, que tem como intuito oferecer oportunidades de aprendizado para inspirar e fortalecer as pessoas na arte de superar desafios e tornarem-se mais saudáveis, felizes e realizadas. Atua com Advocacia Sistêmica, e também, milita pela cultura de pacificação social, pela prática do Direito humanizado e pela aplicação das Constelações Sistêmicas Familiares aplicadas à Justiça como método alternativo de resolução de conflitos.

No Comments

Post a Comment

Comment
Name
Email
Website

VENHA CONHECER O ESPAÇO

Ligue e Agende uma Visita
 (41)3203-6499
GET FREE AUDIT