Coworking: qual a importância de ter auditório e sala de reunião?

Coworking: qual a importância de ter auditório e sala de reunião?

Coworking-qual-a-importância-de-ter-auditório-e-sala-de-reunião-integrada

Você sabe por que faz toda a diferença trabalhar num espaço coworking que possua auditório e salas de reunião integradas?

Espaços coworking e escritórios compartilhados vão muito além de oferecer mesas e estações de trabalho e uma imensa rede de contatos. Muitos não sabem, mas os melhores espaços coworking são aqueles que possuem também auditório e salas de reunião integrada.

E para que serve esses espaços? Bem, freelancers e empreendedores independentes precisam, muitas vezes, realizar reuniões de estratégia com a própria equipe, ou reuniões com clientes, parceiros, investidores ou pessoas que façam parte da sua rede de trabalhos e projetos.

A realização de reuniões em cafés de torna inviável, uma vez que esses espaços não são projetados para reuniões e encontros de trabalho formais. Algumas pessoas tem escritório em casa, mas fazer uma reunião no próprio home office exige alguns cuidados, já que a maior parte dos escritórios são projetados dentro de casa, tendo como única entrada a mesma usada para entrar em casa, o que faz com que o cliente, parceiro ou investidor atravesse alguns cômodos da casa antes de chegar ao escritório. Nesse caso, todo cuidado é pouco para não passar por uma situação constrangedora.

Alguns hotéis e condomínios comerciais oferecem espaços para realização de reuniões, conferências e palestras, mas os valores costumam ser absurdamente altos, e na maior parte das vezes cobram um valor extra para uso de equipamentos audiovisuais, equipe técnica para acompanhamento do evento e disponibilização do wi-fi.

Os espaços coworking costumam ter o melhor custo-benefício para locação desses espaços, já que possuem estrutura planejada e adequada para reuniões de negócio formais e eventos afins, com os principais equipamentos disponíveis para uso, além de ótima conexão wi-fi e todo apoio para que seu evento ou reunião saia conforme planejado. As vantagens ainda são maiores para os coworkers, onde o custo fica ainda menor, além de possuírem,na maior parte das vezes, algumas horas free de uso da sala de reuniões, variando conforme seu plano.

O Opera Coworking conta hoje com 02 salas de reuniões, uma delas para equipes de até 06 e outra para até 12 pessoas, além de auditório para até 50 pessoas. Todas as salas são bem equipadas, oferecendo praticidade na realização dos seus eventos, reuniões com privacidade, ambiente bem decorado para receber seus convidados da melhor maneira possível, além de possuir uma cafeteria anexa ao espaço, proporcionando a experiência do melhor café de Curitiba.

Não perca a oportunidade e venha você mesmo conhecer nosso coworking, as salas de reunião e auditório, e ver de perto todos os benefícios de um coworking que oferece esse tipo de espaço adequado ao seu negócio.

Por: Déborah Alves – Balloon Social Media

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.